No último dia 3 de agosto, a vereadora Maria Pereira dos Santos, a Gracinha (DEM), tomou posse na condição de primeira suplente da sua coligação em 2008, em substituição ao vereador Idalício Leandro Teixeira (DEM), que faleceu dia 25 de julho.A cerimônia foi bastante simples, em uma sessão que faltaram três dos nove vereadores. O vereador Vino do Bar (PP) justificou que ausentou porque levara um parente doente da Goiânia. Joãozinho Albino (PMDB) estaria acompanhando o prefeito Felipe Dias em uma visita à região do Rio do Peixe e a vereadora Sandra Chaveiro (PSDB) não justificou a ausência.
Após tomar posse, Gracinha disse na palavra livre que o momento não era de comemoração, pois ao sentar naquela cadeira que pertenceu a Idalício por muitos anos, uma personagem que dignificou a política, o povo e a cidade de Orizona, só lhe restava dizer que irá tentar corresponder à altura o que foi este ícone da política. (Jornal Correio Goiano).






0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....