
Poderão concorrer jovens de ambos os sexos e que já tenham concluído o ensino fundamental. O candidato deve ter vínculo com o meio rural, ou identificação comprovada com a atividade rural. As vagas serão preenchidas por estudantes que residem em uma das cidades do Território da Estrada de Ferro. O curso tem duração de três anos e é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, autorizado pelo Ministério da Educação e registrado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
O exame de seleção acontece nos dias 14 e 15 de dezembro e o resultado será publicado em 21 de dezembro. Os aprovados farão as matrículas no período de 5 a 8 de janeiro.
A Escola Família Agrícola de Orizona funciona em regime de alternância de espaços e tempos. Alternando períodos na escola e no meio sócio-profissional, ou seja, na família. Neste sistema pedagógico o processo de ensino e aprendizagem desenvolve-se a partir da experiência e da realidade concreta dos alunos, onde o eixo principal é o meio sócio-profissional-familiar. Mais informações podem ser obtidas no telefone 64 - 3474-1442.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....