
Neste ano, além da Jornada Cultural, quando várias organizações mostrarão o melhor das culturas locais, será organizado uma feira com produtos típicos de todas as regiões do país. Haverá ainda um dia de visitas dedicado às experiências juvenis na agricultura familiar em toda a Bacia do Goitá.
A III Jornada Nacional do Jovem Rural também será palco do lançamento do livro "Vozes e Visões do Campo", um belíssimo registro em textos e fotos que conta como foi a experiência do II Intercâmbio da Juventude Rural Brasileira, realizado no ano passado em 14 estados.
A III Jornada vai reunir 800 jovens rurais de todos os estados brasileiros. O encontro é uma realização da Rede de Fortalecimento Institucional do Jovem Rural, que tem como objetivo favorecer a integração de jovens rurais e estabelecer uma rede focada no empreendedorismo.
Nesta edição, o vice-prefeito de Orizona e presidente do Centro Social, Antonio Baiano, o professor César Augusto de Castro, monitor da EFAORI e diretor da Escola da Firmeza e os estudantes da Escola Família Agrícola de Orizona, Rosiele, Beatriz, Karine e Ademir, participam das atividades da jornada e já estão em Pernambuco. A estudante Rosiele (filha do Zé Abrão), aliás, faz parte da equipe organizadora do evento.
Fonte: Jovem Rural.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....