
Segundo a polícia que investiga o caso, padre Gisley levou um tiro no rosto e dois na cabeça. O seu carro foi encontrado pela polícia na noite de ontem. Foram presos quatro suspeitos e dois deles já confirmaram participação no latrocínio. O religioso estava desaparecido desde ontem pela manhã.
Padre Gisley era assessor nacional do Setor Juventude da CNBB há pouco mais de dois anos. Natural de Morrinhos (GO), o religioso era filho de Sebastião Azevedo Gomes e Sebastiana Maria Gomes. Ele fez sua profissão religiosa pela Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo (Estigmatinos) em 23 de janeiro de 2004 e foi ordenado padre em 29 de maio de 2005.
O assessor da PJR - Pastoral da Juventude Rural no Estado de Goiás, Adriano Lúcio, residente em Orizona, coordenava ao lado de Padre Gisley a Campanha Nacional Contra o Extermínio da Juventude. Adriano lamentou muito o fato e comentou que o Padre foi vítima daquilo que lutava contra: a violência que ceifa tantos jovens nos dias de hoje.
(Fonte: CNBB).
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....