quinta-feira, 21 de maio de 2009

André Luiz pela Copa do Brasil

A partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, quando Vasco da Gama e Vitória empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (20) em Salvador, foi apitada pelo árbitro orizonense André Luiz Castro (filho do Secretário Luiz Antonio), auxiliado por Fabricio Vilarinho e Cristian Passos.
Foi um jogo muito tenso. Mesmo assim, o trio não faltou personalidade. No primeiro tempo, quando o jogo já estava empatado em 1 a 1, André anulou um gol de Gean (Vasco) em empedimento e expulsou Neto Baiano (Vitória) por agredir o vascaíno Ramon. Nessa última jogada, André foi muito pressionado pelos jogadores soteropolitanos (foto).
Com o Vitória sentindo o peso de fazer mais 5 gols para se classificar, o jogo esfriou um pouco, mas continuou desafiador ao trio goiano, que não está deixando a desejar frente a ninguém no país na atualidade.
André Luiz, desde o início do Campeonato Brasileiro, apitou e bem, Portuguesa 2 x 1 Fortaleza (pela Série B) e Grêmio Barueri 0 x 0 Fluminense (pela Série A). O árbitro está merecendo uma carteira de titularidade na Fifa há muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....