quarta-feira, 11 de março de 2009

Íris de Araújo é a nova presidente do PMDB

PMDB/Nacional
A deputada Iris de Araújo (GO) assumiu interinamente o cargo de presidente do PMDB na manhã desta terça-feira (10). O ato de transmissão do cargo contou com deputados e dois ministros, Edson Lobão (Minas e Energia) e José Gomes Temporão (Saúde). Íris disse que tem com o deputado Michel Temer uma parceria e que as decisões, no partido, serão tomadas de forma colegiada porque tem a intenção de ouvir a todos. Na cerimônia, a transmissão da presidência foi comemorada como histórica. Filiada ao PMDB desde 1980, está em seu primeiro mandato como deputada federal e torna-se a primeira mulher a presidir a presidência da legenda. Íris de Araújo defendeu o partido. "O PMDB não é corrupto, as instituições não são corruptas, o parlamento não é corrupto, a Justiça não é corrupta", disse. "Se existem focos ou elementos que são corruptos, eles precisam ser nomeados. Existe Conselho de Ética no partido. Se me apresentarem provas, não terei dúvidas em acioná-lo", disse. Quanto às eleições de 2010, Íris disse que seu papel é olhar para dentro do partido e o que prevalecerá é a decisão da maioria.
Leia mais no sitio eletrônico do partido.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....