
Em todo o Estado serão 1.500 voluntários atuando nas audiências. Somente no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia serão montadas 180 bancas com juízes, procuradores, advogados, servidores e conciliadores, todos voluntários, atendendo as partes durante todo o dia, em casos de ações previdenciárias, das Varas Cíveis e de Família, bancárias e processos referentes a causas do Estado e Município.
Os locais das audiências foram divididos da seguinte forma:
- DPVAT – Jóquei Clube de Goiás.
- Ações previdenciárias, bancárias, cíveis e fiscais da prefeitura de Goiânia e da - Secretaria da Fazenda – Centro de Convenções e Cultura de Goiânia.
- Ações de família – Fórum Fenelon Teodoro Reis (Jardim Goiás).
- Juizados Especiais de Goiânia.
- Comarcas do interior.
A comarca de Orizona, por razões administrativas, não participará da Semana de Conciliação. Mas é importante ressaltar que recentemente foi realizado o mutirão de conciliação com audiências previdenciárias. Dia 17/11 foram realizadas 42 audiências previdenciárias, sendo 12 pelo Projudi, que resultaram em 81% de acordos, somando R$ 170 mil sob a coordenação do juiz Ricardo de Guimarães e Souza. A ação contou ainda com a presença do procurador do INSS, Luis Antônio Leite de Andrade. Em Orizona existem 2100 processos em andamento, 30% desses fazem parte dos Juizados Especiais (TJ-GO).
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....