
Os servidores, indicados pelos presidentes das respectivas Câmaras, ao final do treinamento, receberam login e senha que os permitirão alimentar os sites. A disponibilização de sites para as Câmaras Municipais é um dos objetivos do Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras) para democratizar o acesso às informações sobre os Legislativos goianos na internet.
Um dos colaboradores do Intercâmaras, Eri Ristov afirmou que o custo de criação de uma página gira em torno de R$ 8 a 10 mil. “Esta é uma despesa bem alta, que inviabilizava esta forma de comunicação entre as Câmaras e os cidadãos. Através de uma equipe de servidores qualificados, a Assembleia pode oferecer gratuitamente esse serviço, além do acompanhamento técnico. Já foram criados 60 sites”, contou. (Assembleia Legislativa-GO).
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....