Processualmente falando, todas as etapas foram cumpridas. Os recursos financeiros, liberados pelo Ministério da Cidade, com contra-partida da Prefeitura de Orizona, somam 365.999,28 reais. A empresa que venceu a licitação foi a Construtora e Incorporadora Yury Ltda. O contrato firmado prevê que a empresa entregue a obra à comunidade em até 90 dias após a sua assinatura. O recurso veio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves (PMDB-GO).
Segundo o prefeito Felipe Dias, a espectativa é que ainda nesta semana a obra seja lançada. "Só faremos o lançamento do empreendimento quando as máquinas já estiverem no local para trabalhar". Felipe concluiu dizendo que um dos grandes destaques dessa obra será o acabamento, afinal, a população daquela região é merecedora de um asfalto de qualidade e que não venha a contrariar e trazer transtornos futuros.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....