
A Prefeitura de Orizona já havia notificado a emissora sobre a situação, mas somente na manhã de hoje (11) obteve a resposta da Record. O Departamento Técnico da emissora informou que está sendo implantado em Goiânia o sinal da Record Digital e todos os engenheiros estão envolvidos no projeto, acompanhando uma equipe japonesa e por isso as cidades do interior sofreram um atraso na reparação do problema.
Vale lembrar que a Prefeitura não é a responsável pelo sinal. Ela apenas contribui, via convênio, com o prédio, cede a torre de retransmissão e paga a energia. A manutenção é de responsabilidade da Record Goiás.
Diante dessa situação, o secretário de Administração, Rinaldo Costa, determinou aos técnicos da Prefeitura que encontrem uma solução paliativa para colocar a emissora no ar, até que a Record resolva o problema. A saída pode ser colocar no ar o sinal direto de São Paulo.
Para dúvidas e reclamações, ligue (62) 3254-9290 ou acesse o endereço eletrônico www.recordgoias.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....